quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

- Reflexão: Existe o Mal?


'Pois quem é Deus senão o Senhor? Quem é o rochedo, senão o nosso Deus? É Deus quem me cinge de coragem e aplana o meu caminho. Torna os meus pés velozes como os das gazelas e me instala nas alturas. Adestra minhas mãos para o combate e meus braços para o tiro de arco. Vós me dais o escudo que me salva. Vossa destra me sustém, e vossa bondade me engrandece. Alargais o caminho a meus passos, para meus pés não resvalarem.'
SALMO 17:32-37

4 comentários:

  1. muito show *--* adorei esse video :F

    ResponderExcluir
  2. Bom não só físico pra dizer que um existe ou não existe fisicamente. Mas se o frio não existe vá até o Alaska e morra de ausência de calor. Não importa a denominação que é dado, e sim se os seus 5 sentidos alcança os fenômenos pra dizer o que existe ou não existe. Ninguém consegue viver no calor 100% e nem na sua ausência 100% “Frio”, pois ou seria derretido ou congelado. Ninguém consegue viver na Luz 100% e nem na escuridão 100%, pois das duas formas ficaria cego. O que existe na verdade é o equilíbrio dos elementos yin yang.

    ResponderExcluir